segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Notícias da Feira

Acabei tirando poucas fotos, tanta coisa para ver e gente para conchecer... fiquei tontinha, hehehe Eu e a Simone Beniste do Rio
Eu e Taninha na 25 com as cariocas mega queridas

Eu, Pati fui com a Taninha para a Feira no sábado - num esquema louco bate-volta mas que valeu a pena.
Muita gente achou a Feira fraca, cara, pouca gente, poucas lojas, etc e tal. Como foi minha primeira eu amei tudo. Mas confesso que após anos lendo os relatos das meninas eu esperava mais. Senti não ter encontrado muita gente. Algumas pessoas reconhcei mas não me apresentei... afff... Preciso de mais umas duas Feiras para "me sentir de casa" e falar com todo mundo. Consegui garimpar algumas coisinhas legais e com bom preço. Amei os lançamentos nacionais. Muita coisa bonita e de boa qualidade. Comprei alguns carimbinhos na Goodies e mais alguns chips - tudo lindo de morrer!!!! Também comprei os últimos kits do Kiss SD. Na Sampa consegui garimpar alguns papéis de 1,50 e revistas importadas por 10 reais. E mais os lançamentos da Sassafrass. Na Pedaços comprei 2 kits com papel e die-cuts por um precinho tão bom!!!! Foi minha melhor compra. E fui conferir os papéis da Nectar - muito baratos. E ainda uns papéis lindos de passarinho na AC. Até fui bem controlada... no final eu já estava tão cansada que não tinha mais nem pique para comprar, juro!
O mais legal sem dúvida é encontrar as pessoas e poder ver tudo de scrap num só lugar. Achei que os lançamentos chegaram bem mais rapidamente dessa vez - tinha muita coisa na Les Babioles principalmente. Há um tempo atrás a gente cansava de ver os produtos nos Layouts mundo afora e nada de chegar por aqui. Acho que isso é um ponto bem positivo.
De forma geral, eu recomendo. Sem contar que pela manhã fomos à 25 de março, e os preços da Zhau-sai são enloquecedores. Vale a pena mesmo.
Beijos e ótima semana,

1 comentários:

Carina Sartor Terniovicz disse...

Eu também nunca fui na feira, e acho que a gente sempre acha alguma novidade!! Com certeza eu teria adorado como vc!!
Mas acho que a gente não pode reclamar de novidades em Ctba, né...nossas lojas são super lindas!!
Não te conheço ainda, então...oiiii, hehehe
beijocas