terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Conheçendo nossas Scrappers


Meu nome: Fernanda Albini da Silva (Nanda)

Uma paixão: scrapbooking

Uma hora: qualquer hora....

Dia ou Noite: dia

Uma mania: ficar conferindo meu e-mail a cada minuto!

Um líquido: suco de abacaxi natural

Uma palavra: felicidade

Uma flor: tulipa

Amo: minha família

Detesto: traição e inveja

Me deixa bem: passar a tarde com minhas amigas scrappers

Me deixa mal: ver pessoas passando necessidade

Um animal: cachorro

Uma cor: verde

Uma música: "More than words"

Um livro: Tudo ou Nada (Shinyashiki)

Uma comida: churrasco

Um lugar: qualquer um perto da natureza, especialmente campo

Um verbo: respeitar

Uma expressão: "Tudo posso naquele que me fortalece".

Um instrumento musical: violino

Uma estação do ano: primavera

Um filme: Um amor para recordar.

Um hobby: não tem como ser um....cozinhar e fazer scrap, quando consigo!


Quando se fala em scrap:

3 ferramentas primordiais: tesoura, cola, base de corte.

Estilo: de acordo com a emoção que cada foto transmite.

Amo: o estilo da Louise!!!!!

Detesto: não ter um "scrap canto" na minha casa...

Grandes desejos: "scrap canto" com tudo super organizado e acessível, e muito tempo disponível para me dedicar ao scrap.

Pequenos desejos: thickers, papéis, prima flowers, cortador circular, furadores com formas geométricas, carimbos grandes etc

Última aquisição: papéis, rub on, carimbos.

Meu blog: por enquanto, sem blog!

3 sites que mais visita: www.scrapdiary.com.br,http://www.scraprio.com/http://www.drisantos.blogspot.com/ (sim, porque com o tanto de informações que a Dri Santos posta, não é só um blog...hehe)
Conselho: Seriam conselhos.... 1) não colecione materiais, porque logo você ficará enjoada deles; 2) não compre por impulso, mesmo que esteja em promoção; 3) revele as fotos que você mais gosta e as tenha sempre a mão; 4) guarde seus papéis de modo coordenado; 5) freqüente sempre crops, pois você estará rodeada de pessoas maravilhosas que em breve você não conseguirá viver sem, E SEJA FELIZ!!!!!!!

2 comentários:

patricia dias disse...

Nanda,

Amei seu "perfil"!!! Além das suas ótimas dicas!

bjos

patricia dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.