segunda-feira, 30 de junho de 2008

ANIVERSÁRIO DA DÉIA



Olá, meninas! No dia 22, a Ale e eu fomos almoçar com a Déia no Restaurante Mexicano...Onde ela reuniu família e amigos para comemorar seus 25 aninhos??????
Foi muito bom estar com ela, nossa partner número 2!!! Descobri que a Carol Cavichiolo é a sócia nº1 do grupo!!! Bjs!!
Ps. Fomos jantar com a Lu Minoti um dia antes, mas estou esperando ela enviar as fotos para publicar!

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Aula da Ana - Stampin Up




A Ana é gaúcha, mas mora na Flórida,onde é representante dos lindos e ótimos carimbos da Stampin Up! Em temporada pelo Brasil, a Ana já passou por SP, Campinas, Curitiba e neste momento está em Londrina. As aulas têm sido um sucesso! O "tour" da Ana termina em Porto Alegre. Ontem não pude fazer a aula, mas no fim da tarde fui buscá-la para fazer um lanche na Couer Douce. Além de muito querida, a Ana é fera em tudo que se refere a carimbos! Espero que vocês possam conhecê-la na próxima vinda da teacher ao Brasil! Bjs, Louise.

terça-feira, 10 de junho de 2008

EXTRAVAGANCE 2008



Olha o time Curitibano no Extravagance 2008!

Tati, Rosângela, Rossana, Patricia, Luciana e Maga.

Todas voltarão felizes para casa com uma linda Cricut Expression!

Utilidade Pública

Estava lendo meus feeds,quando vi essa noticia postada pela querida Regiane Torres


Meninas tenho que dar a triste noticia que a stabilo , essa da foto não é acid free, a dúvida a principio surgiu com uma discussão lá no SBB, e eu dei meu voto a favor dessa caneta, achava ela barata , otima pra escrever e com toda cara de usavel em scrap, porem a Karen mexendo num album antigo dela , trocando as paginas de lugar ela percebeu que uma texto que ela havia escrito tinha vasado e a gente conseguia ler tudo no verso , afffff fiquei com uma pulga atrás da orelha e revolvi mandar uma email e nada de resposta, mandei de novo e depois de um tempo recebi a triste noticia :

"Dear Ms. Regiane Torres, Thank you for your e-mail and your interest in our products. Please be informed that the STABILO Point 88 is NOT acid free. Mit freundlichen Grüßen / Kind regards / Saludos cordialesJulia ZieglerSales Service************************************************** *************Phone: +49 (911) 5 67 - 14 25Fax: +49 (911) 5 67 - 14 21e-mail: julia.ziegler@stabilo.com"Pois eh meninas , a nossa stabilo não é apropriada pra scrap !!!!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2008